sábado, 28 de agosto de 2010

Origami e Arte

Origami e Arte é uma comunidade do Orkut
Aqui está o link : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97388057

Esta comunidade se destaca na interação entre os membros, pelas atualizações constante sobre o mundo ao redor dos origamis, pelas dicas e criação feitos pelos próprios membros,também é possível exibir seus origamis em uma galeria particular ou na galeria mensal, e por último e não menos importante, pelas competições que incentivam os origamistas.

Vou focar especialmente nos desafios da comunidade,que são : kusudamas e origami modular; CP; normal( digo normal pois não possui um nome específico); ''Convite ao Origami''; complexo.

Meu objetivo é exibir resultados das competições : o modelo escolhido, o vencedor, as melhores fotos, opnião do julgador, e detalhes que ninguém quer saber, mas que deixa meu blog mais legal!

O problema é que estão no 19° desafio , então vou anunciar somente este e os que estão por vir, a não ser que vocês queiram que eu poste um resumo dos desafios passados, pra me dar trabalho e encher a minha paciência.Comente , caso queira ver os desafios passados , ou se deseja tirar meu tempo, mas caso não deseja, comente do mesmo jeito, para me deixar feliz, pois ver comentários me deixa feliz.
Não deixem de visitar a comunidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário