quinta-feira, 31 de março de 2011

Iniciando~

Olá!
Estou começando a postar algo mais normal para blogs, ou seja, digitar textos do que eu tiver vontade :D
como hoje é o primeiro dia que estou fazendo isso, só será um teste por enquanto...caso não der muito certo, só irei compartilhar arquivos mesmo.

Então,
ainda não colocarei diagramas, porquê não estou com vontade ._.''
mas se alguém quiser , comente aqui, qual será o próximo origami que deve estar disponível para download, ou apenas coloque o "tipo" de origami(kusudama, animal, inseto, abstrato, sei lá~)
veremos se pelo menos assim recebo algum comentário :[

Por enquanto é só...bom fim de semana a todos!

2 comentários:

  1. Bom, eu gosto mto de insetos, voto por diagrama deles!rsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. eu voto em kusudamas. rsrsrs

    ResponderExcluir