sábado, 2 de abril de 2011

Postagens frequentes

Boa madrugada a todos !
Como houve 50% de votação (ou seja, 2 pessoas votaram, de 4 que veem meu blog) para a alternativa "postagens mais frequentes", tentarei ao máximo para publicar postagens, mas não será em todos que haverá algum origami novo.

Provavelmente publicarei 3 origamis por semana .O restante será [OFF], postagens com ou sem fim algum ;P

[OFF]
x----x Pode ignorar a partir daki ----x---x
Quem percebeu que a logo deste blog não têm nada a ver com o resto do site?
Apesar de eu ter colocado uma postagem sobre a logo, ainda estou com preguiça de trocar =(
Houve a brilhante idéia de estar colocando fotos de origami , mas será bem fácil de colocar fotos com qualidade ruim( e não sei mexer em potoshop) e/ou violar direitos autorais de outras fotos. 
x----xParte importante abaixo---x----x

A solução é :
Trocar a logo do site por fotos de qualquer origami (vale desde bomba d'água até Ryuujin ), feitas pelos valiosos leitores deste site !

As fotos podem ser trocadas mensalmente, semanalmente ou anualmente( o que não é muito satisfatório) dependendo do número de fotos que vocês me mandarem.

Só relembrando que as fotos devem ser mandadas pelo "CONTATO" (a esquerda) ou para o meu email

efras_toyota@hotmail.com


Deixe um comentário , aprovando ou negando essa idéia!

Um comentário:

  1. Acho bacana a idéia, se bem q no photo realmente dá para fazer umas montagens bem legais! ñ vou me oferecer para fazer pq eu tb ñ sei trabalhar no photo, mas posso enviar alguma foto legal q eu tiver de origami. Um abç!

    ResponderExcluir